Atento seleciona para 4.576 vagas

Entre os cargos estão teleoperador e promotor de vendas
Há vagas para os estados de SP, RJ, MG, GO, BA, RS, SC e PR.

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 4.576 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 4.426 vagas na área operacional e 150 vagas na área presencial.

As vagas para teleoperador, na área operacional, estão distribuídas da seguinte forma: 32 vagas em Campinas (SP), 633 em Santos (SP), 64 em Santo André (SP), 390 em São Bernardo (SP), 1 em Belo Horizonte, 405 no Rio de Janeiro, 540 em Goiânia, 496 em Salvador, 326 em Feira de Santana (BA), 50 em São José dos Campos (SP), 1.175 em São Paulo, 314 em Ribeirão Preto (SP).

Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: Promotor de vendas I – 8 vagas em Belo Horizonte, 3 no Rio de Janeiro, 35 em Salvador, 16 em São Paulo, 10 em Curitiba, 7 em Florianópolis e 28 em Porto Alegre. Promotor de vendas II – 1 no Rio de Janeiro, 7 em Curitiba, 4 em Florianópolis, 8 em Porto Alegre. Consultor comercial I – 1 em Goiânia e 3 em São Paulo. Consultor comercial II –  3 em São Paulo. Consultor de negócios I – 5 em Goiânia, 6 em Salvador, 3 em São Paulo e 2 em Ribeirão Preto (SP).

Inscrições
Para as vagas de teleoperador, os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo:
São Paulo – [email protected]
São Bernardo do Campo (SP) – [email protected]
Santo André (SP) – [email protected]
Santos (SP) – [email protected]
São José dos Campos (SP) – [email protected]
Campinas (SP) – [email protected]
Ribeirão Preto (SP) – [email protected]
Rio de Janeiro – [email protected]
Belo Horizonte – [email protected]
Goiânia – [email protected]
Salvador –[email protected]
Porto Alegre – [email protected]
Florianópolis – [email protected]
Curitiba – [email protected]

Requisitos
Para o cargo de teleoperador – é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Promotor de vendas I e II – o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Consultor comercial I – o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Consultor comercial II – o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Consultor de negócios I – é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

 

*G1

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.