BOLSAS ESTÁGIO E UNIVERSITÁRIA: Recadastramento é prorrogado

26

O prazo para os estudantes realizarem o recadastramento dos projetos Bolsa Universitária e Estágio segue até quinta-feira (12/02). O período, que encerraria no último dia 6, foi prorrogado porque algumas faculdades não entregaram a documentação necessária em tempo hábil.

O setor responsável pelos projetos informa que não haverá outra prorrogação. Quem não fizer o procedimento dentro do novo prazo estará fora do projeto e perderá os benefícios. Para realizar o recadastramento, o estudante deve se dirigir ao setor responsável pelos projetos, localizado na Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Documentação

No ato do recadastramento é preciso apresentar o documento original de identidade e CPF. Os inscritos na Bolsa Universitária devem apresentar ainda o original e xerox dos comprovantes de matrícula e de pagamento das mensalidades de 2014.2 ou carta de adimplência.

Além dos documentos, é necessário apresentar o histórico de notas, declaração de que não possui outros benefícios estudantis e documento que discrimine o valor da mensalidade, como boleto ou declaração da universidade.

Para os estagiários de nível superior é necessário também o comprovante de matrícula e histórico de notas. O estagiário de nível médio deve apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência.

Nos dois últimos casos é necessário apresentar os documentos originais e xerox. Os bolsistas devem ainda ter disponibilidade para dar contrapartida à Prefeitura. No caso do Bolsa Universitária, trabalhar 8 horas semanais, enquanto a contrapartida da Bolsa Estágio é de 20 horas.

 

 

Fonte: PMC / Zete Reis

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.