Caixa oferece oportunidades de estágio na Bahia

iBahia

A Caixa Econômica Federal está com vagas abertas para estudantes do 1º ou 2º ano matriculados em instituições de ensinos médio e técnico. Na Bahia, 132 municípios serão contemplados, incluindo Salvador. Além de estar frequentando a escola, que pode ser pública ou particular, o estudante precisa ter idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato.

Os aprovados trabalharão cinco horas por dia e vão receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 500, mais auxílio-transporte na quantia de R$ 130. A seleção será composta por análise curricular e documental e entrevista pessoal na unidade da Caixa com profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os interessado deve se inscrever no portal www.ciee.org.br até 6 de fevereiro, às 16h (horário local). Até o dia 13 de fevereiro, os candidatos devem entregar os seguintes documentos no Ciee: protocolo da inscrição, declaração de escolaridade com no máximo 30 dias, histórico das notas ou boletim escolar do último ano letivo e cópias do RG e CPF.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.