Cartão de Ponto: 537 vagas para operador de telemarketing sem experiência

A Atento abriu 537 vagas para operador de telemarketing na Bahia, sendo 411 em Salvador e 126 em Feira de Santana. Sem a necessidade de experiência, o cargo exige que o candidato tenha segundo grau completo, conhecimentos de informática, habilidade em digitação, bom vocabulário e fluência verbal. O salário não foi informado, mas os empregados têm direito a assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Há três formas de se candidatar: no site www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Lojas Americanas buscam estagiários
Com 47 unidades na Bahia, as Lojas Americanas abriram as inscrições para o seu programa de estágio 2015. Podem participar universitários de Administração, Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação, Economia e Engenharia de Produção. Inscrições em  vagas.com.br, até 20 de fevereiro.

Portugal: faculdade via nota do Enem
Brasileiros que concluíram o ensino médio têm até segunda-feira para se candidatar no processo seletivo da Universidade de Coimbra, em Portugal. A seleção será feita com base nas notas do Enem de 2014, 2013 ou 2012. Inscrições no portalinforestudante.uc.pt/nonio/security/candidaturas.do.

Anote aí
O próximo representante dos servidores públicos de Salvador será conhecido no próximo dia 29. A escolha do novo coordenador geral do Sindseps será feita entre os diretores, a partir das 9h. A eleição será  na sede do sindicato, na Rua Fonte do Gravatá, 54, Nazaré.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.