Cartão de Ponto: IBGE lança edital de 600 vagas em janeiro

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) recebeu autorização, ontem, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para realizar novo  concurso para selecionar 600 profissionais. Serão 90 vagas para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatística, 50 para tecnologista em informações geográficas e estatística (ambos exigem nível superior) e 460 para técnico em informações geográficas e estatística (que exige nível médio). De acordo com a portaria, publicada ontem no Diário Oficial da União, o IBGE tem até janeiro de 2016 para divulgar  o edital da seleção, onde deve constar a distribuição das vagas por localidade e os salários.

Curso grátis para empreendedores
Micro e pequenos empreendedores poderão se qualificar gratuitamente, na próxima quinta-feira, em Salvador. O encontro terá talk show com o engenheiro Asher Kiperstok, coordenador da Rede de Tecnologias Limpas da Universidade Federal da Bahia (Teclim-Ufba). O curso mostrará que é possível aliar gestão ambiental e redução de custos de produção. Inscrições podem ser realizadas pelo 0800 570 0800.

Anote aí
Estudantes de engenharia e arquitetura interessados em estagiar na Caixa Econômica Federal podem se inscrever até 9 de agosto em processo seletivo. As inscrições podem ser feitas pelo  site  www.ciee.org.br.

*Correio da Bahia

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.