Cartão de Ponto: intercâmbio em até 24 parcelas

Quem sempre sonhou em estudar fora do Brasil pode deixar esse objetivo mais próximo de sua realidade amanhã, na nova edição do Salão do Estudante de Salvador, que acontece das 14h às 19h no Hotel Pestana, localizado  na Rua Fonte do Boi, número 216, bairro do Rio Vermelho. Em tempos de crise econômica como a atual, e dólar nas alturas, praticamente a R$ 4,00, as empresas oferecerão aos estudantes o parcelamento da viagem em até 24 vezes. Além disso, haverá promoções com o congelamento da cotação da moeda americana e isenção de tarifas. Durante o Salão,  o estudante  encontrará mais de 600 tipos de cursos, oferecidos por 130 expositores divididos em mais de 100 estandes. Há oportunidades em 17 países de quatro continentes diferentes: Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, China, Espanha, EUA, França, Guiana, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido, e Suíça.

Palestra grátis sobre hotelaria
Acontecerá na próxima quarta-feira palestra gratuita em Salvador sobre o setor de hotelaria.   O  Circuito Indeba de Conhecimento (CIC) acontece das 8h30 às 13h, no Hotel Sotero, no Stiep, e tem inscrições gratuitas até   segunda, através do e-mail [email protected]

Reajuste do Judiciário
Foi publicada ontem decisão que sanciona o reajuste dos servidores do poder Judiciário da Bahia. Os servidores terão reajuste de 6,41%, em duas parcelas, sendo a primeira no percentual de 3,5% a partir de 1º de setembro, com retroativo a março, e a segunda de 2,81% a partir de novembro.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.