Cartão de Ponto: vagas para maiores de 55 anos

O Grupo Pão de Açúcar, maior varejista do Brasil e dono do hipermercado Extra e do Assaí Atacadista na Bahia, está com duas oportunidades de emprego no estado para pessoas com mais de 55 anos. É o Programa Terceira Idade, que recruta profissionais já aposentados e que querem voltar a trabalhar para complementar a renda da família ou que desejam continuar ativos. A oportunidade é para atuar como empacotador ou operador de caixa, mas há possibilidade de mudança de cargo e avanço na carreira de acordo com o desempenho do colaborador.

O programa tem 18 anos de atuação e emprega 3.450 pessoas em todo o Brasil – 29 só na Bahia. Os principais benefícios para a empresa são a motivação desses profissionais mais velhos e a troca de experiência entre eles e os mais jovens, além de um atendimento especial aos clientes. Os interessados em participar do Programa Terceira Idade podem deixar o currículo em qualquer loja da rede ou preencher o formulário disponível no site www.gpabr.com, na aba ‘Candidatos’.

Concurso do TJ-PI tem 180 vagas
Já estão abertas desde ontem à tarde as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) com salário inicial de R$ 5.218,71. São 180 vagas de nível superior, além de cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Getulio Vargas, organizadora do concurso, até o dia 27 de outubro. A taxa de inscrição é R$ 90. A jornada será de 30 horas semanais. O contrato é sob o regime estatutário.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.