Casas Bahia vai oferecer cerca de 1300 vagas em cursos gratuitos em Simões Filho

É bom ficar ligado. Está confirmado! O grupo Casas Bahia oferecerá, cerca de 1300 vagas para cursos gratuitos em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. As oportunidades fazem parte do  programa Aprender e Transformar.

O projeto, que tem por objetivo levar cursos gratuitos a municípios em que a rede está presente, pretende oferecer mais de 1300 vagas para o público simõesfilhense a partir dos 14 anos de idade.

Em Simões Filho, o local que deve ser escolhido para as aulas do projeto é a Praça da Bíblia, centro da cidade, onde uma grande estrutura deverá ser montada para receber os cursos.

Uma estrutura como essa deve ser montada na Praça da Bíblia
Uma estrutura como essa deve ser montada na Praça da Bíblia

Datas

A estrutura do projeto das Casas Bahia deve começar a ser instalada em Simões Filho no dia 26 de Novembro de 2015. De acordo com a programação do Projeto, as inscrições gratuitas para os interessados devem ter início no dia 27 de Novembro de 2015. As aulas seguem, conforme o curso escolhido, de 30 de Novembro a 19 de Dezembro de 2015.

Os cursos que serão ofereceidos

Quem está em busca do primeiro emprego vai encontrar orientações no módulo de empregabilidade, que auxilia na preparação para entrevistas e oportunidades no mercado de trabalho, com cursos de ‘Assistente Administrativo’, ‘Técnica de Vendas’, ‘Preparação para o 1º emprego’ e o novo ‘Saúde Financeira’, que contribui para uma relação saudável com as finanças, com o uso consciente do dinheiro. De maneira lúdica e interativa, por meio de um jogo, o participante planeja como atingir seus objetivos e alcançar seus sonhos. Já para quem tem interesse em empreender e ter acesso a ferramentas para abrir o seu próprio negócio, o Aprender e Transformar oferece os cursos de ‘Empreendedorismo’ e ‘Empreendedorismo Cultural’, este segundo, também novo na grade.

 

*SFO – Simões Filho Online

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.