CIDADE DO SABER – 144 Vagas são ofertadas para cursos, palestras e oficinas

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura, abre inscrições para cursos, palestras e oficinas na Cidade do Saber. O procedimento deverá ser realizado entre os dias 11 e 14 de setembro, das 8h às 17h, na Secretaria de Cursos da instituição.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e cartão do Bolsa Família, caso possua. Caso o interessado seja menor de 18 anos, é preciso estar regularmente matriculado na rede de ensino e frequentando as aulas, e para matrícula precisa estar acompanhado dos pais ou responsável legal, que deve estar portando o documento e levar o comprovante de escolaridade.

Foram ofertadas 144 vagas distribuídas entre os cursos de teclado infantil, teclado, pintura em tecido, oficina de biscuit e oficina de adereços e Patchwork. Outras 120 vagas foram disponibilizadas para a oficina literária: versos, poesia e música e duas palestras.

As palestras são voltadas para pessoas a partir de 16 anos e contam com 40 vagas cada. A primeira será realizada no dia 18 de setembro, às 14h, e tem o tema Democratização, Cultura e Literatura, já a segunda ocorrerá no dia 25 de setembro, no mesmo horário, e abordará os Novos Caminhos da Cultura, da Democracia e da Literatura na Cidade que produz Saber. Ambas serão ministradas por Marcio Meneses.

As aulas começam a partir do dia 18 de setembro e a tabela com informações como horário, dias da semana e faixa etária está disponível no mural da instituição. Para outras informações basta entrar em contato com a Secretaria de Cursos da Cidade do Saber, pelo número (71) 3644-9824.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.