Cidade do Saber abre inscrições nesta segunda (02) para cursos diversos

Camaçari Notícias/Ascom CDS

Reprodução Web

Nesta segunda-feira (02/02), a Cidade do Saber inicia o período de matrículas para os cursos de Música, as oficinas de Artes Cênicas e para os cursos e oficinas de Artes Visuais. Ao todo, estão sendo oferecidas 660 vagas para um total de 23 cursos e oficinas específicas. O prazo para manifestar interesse em alguma das atividades encerra na próxima sexta-feira (06/02).

As matrículas para todas estas atividades são diretas, por ordem de chegada, sem necessidade de processo seletivo/classificatório, e devem ser efetuadas na Secretaria de Cursos da CDS, das 8h às 18h. Os interessados devem estar munidos de documentos de identificação (CPF e RG), comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (caso possua). O candidato menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis e, além dos documentos citados, apresentar o atestado de matrícula na rede regular de ensino.

Mais informações sobre os cursos e oficinas, como faixa etária e horário das aulas, podem ser obtidas nos Manuais de Matrículas, disponíveis no site (www.cidadedosaber.org.br) ou nos murais internos da Instituição. Para falar diretamente com a Secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.