Cidade do Saber abre vagas para atividades esportivas a partir do dia 05/03

30

Camaçari Notícias/CDS

Promover a saúde, a coordenação motora, o raciocínio lógico, a disciplina, a concentração e ajudar na socialização são algumas das vantagens de praticar uma atividade física regularmente. A Cidade do Saber (CDS) oferece à população camaçariense 14 modalidades esportivas; Basquete, Boxe, Capoeira, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Hidroginástica, Judô, Karatê, Natação para Adultos, Natação Infantil, Vôlei e Xadrez.

A boa notícia para quem estiver interessado em praticar uma dessas atividades é que a partir do dia 05/03 serão abertas as vagas para novos alunos. As matrículas seguem até o dia 13/03 ou enquanto houver vagas.

Para ser aluno da Instituição é muito fácil. Basta comparecer à Secretaria de Cursos da CDS munido dos documentos pessoais originais (RG, CPF, comprovante de residência) e atestado de matrícula na rede de ensino formal (caso ainda possua idade escolar). Interessados em praticar algum dos esportes aquáticos devem trazer também atestados dermatológico e urológico (para homens) e dermatológico e ginecológico (para mulheres). Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais informações, como quantidade de vagas por curso, faixa etária, pré-requisitos, dias e horários das aulas, podem ser encontradas no Manual de Matrícula disponível no site e também nos murais internos da Instituição. Para falar diretamente com a Secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.

Clique abaixo e confira o manual de matrícula das atividades esportivas da CDS:
https://drive.google.com/file/d/0B5KpK9Hr6xGkWjVKaHBqWVZTM0o4MDhhMWFnZEdhY1NPVVY4/view

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.