Cidade do saber: Matrículas para cursos do Conservatório de Música Sinfônica iniciam dia 26

Na próxima segunda-feira (26/01), inicia a pré-inscrição e matrícula para os cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, saxofone, clarinete, flauta, trombone, trompa, trompete, tuba e percussão do Conservatório de Música Sinfônica. O prazo prossegue até o dia 30 de janeiro.

O processo poderá ser feito no próprio Conservatório, localizado no segundo andar do prédio de Educação da Cidade do Saber. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ao todo, são ofertadas 46 vagas para o turno matutino e 26 para o vespertino. No momento da inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Os testes de habilidades específicas serão realizados no ato da inscrição com o instrumento escolhido pelo candidato e o resultado será divulgado imediatamente. Se aprovado, o candidato será encaminhado para efetivar a matrícula na Secretaria de Cursos da instituição.

As aulas dos cursos do Conservatório de Música Sinfônica iniciam no dia 23 de fevereiro.

OUTROS CURSOS

Encerram sexta (23/01), as inscrições para o processo seletivo dos cursos de danças de salão e moderna, teatro e idiomas da Cidade do Saber. Ao todo, são ofertadas 102 vagas para o curso de dança de salão, 20 para o de dança moderna, 75 para teatro e 120 vagas para inglês.

A inscrição poderá ser feita de forma presencial na Secretaria de Cursos, localizada no prédio de Educação da instituição, das 8h às 18h ou pela internet até às 18h do último dia. A prova do curso de dança de salão será realizada no dia 3 de fevereiro, seguida da prova de inglês no dia 4, a de teatro no dia 5 e a de dança moderna no dia 6.

A matrícula dos aprovados, por sua vez, acontece no período de 9 a 13 de fevereiro.

 

Fonte: Ascom / PMC

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.