Cidade do Saber oferece mais 178 vagas para duas modalidades esportivas

A Prefeitura de Camaçari abre inscrições para mais 178 vagas de duas novas modalidades esportivas na Cidade do Saber. As matrículas são para MMA Fitness e MMA Rendimento e ocorrerão a partir de segunda (4/9) até quarta-feira (6/9), das 8h às 17h, na Secretaria de Cursos da instituição.

Os interessados devem apresentar documento oficial com foto (RG, habilitação ou carteira profissional), e comprovante de residência do município. Caso seja menor de idade, é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável legal, que deve estar portando o documento, e apresentar ainda o comprovante de escolaridade e cartão do Bolsa Família, caso possua.

Com 156 vagas, a modalidade MMA Fitness é voltada ao condicionamento físico com faixa etária a partir dos 14 anos. Já o MMA Rendimento é para pessoas a partir de 17 anos e interessadas no estilo de luta marcial como atleta, neste caso serão disponibilizadas 22 vagas.

A oferta das duas modalidades acontece através da parceria entre as secretarias do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e da Secretaria da Educação (Seduc). O professor é o conceituado lutador do segmento, Eduardo Caveira, e as aulas estão previstas para começarem no dia 11 de setembro, nos turnos vespertino e noturno. Para outras informações baste entrar em contato com a Secretaria de Cursos da Cidade do Saber, pelo número (71) 3644-9824.

O lançamento das modalidades ocorrerá dia 10 de setembro, às 9h30, na área externa da Cidade do Saber e contará com as presenças do treinador UFC, Luiz Dória, do presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA, Yuri Carton, do campeão olímpico brasileiro, Robson Conceição, do atleta olímpico, Robenilson Jesus, da primeira medalhista olímpica brasileira, Adriana Araújo, e do campeão de jungle fight, Bruno Meneses.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.