CI&T abre 150 vagas de TI e é eleita a Melhor Empresa para Trabalhar pela nona vez consecutiva

A CI&T é a única empresa de tecnologia a conquistar a premiação do GPTW por nove vezes consecutivas. A multinacional brasileira está com 150 oportunidades abertas de trabalho nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

CI&T, especialista global em soluções digitais, anunciou que foi eleita pela nona vez consecutiva uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (GPTW 2015), na categoria “Grande Porte” (75 empresas com 1.000 ou mais funcionários). A pesquisa avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas. A CI&T é a única empresa de tecnologia a conquistar o feito, desde 2007, consecutivamente. A multinacional brasileira está com 150 vagas abertas para cargos como Arquiteto de Software e Desenvolvedor, entre outros. As oportunidades são para as cidades de Campinas e São Paulo (SP), além de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Os interessados em fazer parte desse time, podem se candidatar no site da CI&T, emhttp://www.ciandt.com/card/vagas-abertas.

O GPTW também destacou a CI&T entre as empresas com maior escolaridade e maiores porcentagens de promoções. “Somos a única empresa de tecnologia que está há nove anos seguidos no ranking, entre as grandes com maior índice de escolaridade e as ofertas de oportunidades de carreiras mais aceleradas do Brasil. Contamos com um exército de mais de duas mil pessoas – engajadas pelo espírito de colaboração, inovação e transformação – que escolheram a CI&T como a melhor empresa para apostar seu talento e sua garra!”, disse Aminadab Nunes, vice-presidente de operações e pessoas na CI&T.

Aaron Krumholtz é o “colaborador 2.000”. Americano, com esposa e filhos brasileiros, ingressou recentemente na empresa para trabalhar em Campinas como Scrum Master. “Na CI&T encontramos um ambiente multicultural, com pessoas conectadas em diferentes cantos do mundo, todas pulsando tecnologia. São pessoas unidas pelo desejo de não apenas melhorar o presente, mas construir algo muito maior para transformar o futuro”, comentou Aaron.

O ranking de 2015 do Great Place to Work® contou com 1.454 organizações inscritas. Em 2014, foram 1.276 participantes.

 

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.