Detran – BA abre Processo Seletivo com 70 vagas de níveis médio e superior

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia -DETRAN divulga edital de Processo Seletivo com 75 vagas, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Nível Superior – 40 vagas, e Técnico de Nível Médio – 35 vagas, destinadas para a capital e outras cidades do estado da Bahia.

O salário varia de R$ R732,28 a R$ 1.111,83 corresponde ao desempenho das respectivas atividades em jornadas de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico do DETRAN-BA (www.detran.ba.gov.br), no período das 8h do dia 10 de agosto de 2015 até o dia 14 de agosto de 2015. Toda documentação comprobatória deve ser enviada por meio de via postal. Não há cobrança de taxa.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Análise Curricular e Entrevista. Esta seleção é valida por dois anos, contados da data da respectiva homologação estabelecida neste edital, podendo esse prazo, antes de esgotar, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração e por ato expresso do DETRAN.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.