”Educa Mais Brasil” oferece 47.390 bolsas de estudo na Bahia

Um dos maiores programas de ensino do País abre as matrículas para mais um processo seletivo. Trata-se do Educa Mais Brasil (EMB), projeto que disponibiliza bolsas de estudo em diversas instituições particulares de ensino. Na Bahia, são 47.390 bolsas oferecidas para o semestre 2017.1, com 70% ou até 100% de desconto. O programa conta com a adesão de cerca de 15 mil instituições parceiras e inscreve estudantes de todas as regiões do país.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de janeiro, no site www.educamaisbrasil.com.br. Para participar, o candidato deve preencher alguns pré-requisitos. ”Não ter condições de arcar com uma mensalidade integral através da avaliação da renda familiar, além de não ser aluno matriculado na instituição de ensino para a qual pleiteia a bolsa”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

”Se tratando do ensino superior, é requerido que o estudante não esteja estudando há pelo menos seis meses”, ressalta Andréia.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.