Embasa abre inscrições para 85 vagas do Programa Jovem Aprendiz

Contratados devem atuar na Região Metropolitana de Salvador e no interior do estado

A Embasa está com inscrições abertas até o dia 28 de junho para o Programa Jovem Aprendiz, que irá contratar 85 jovens para atuar na Região Metropolitana de Salvador e no interior do estado. Podem se inscrever jovens entre 14 e 21 anos, através de Convênio de Cooperação Técnico-Pedagógico com o Senai.

As inscrições devem ser feitas pelo www.fieb.org.br/senai. As  inscrições poderão ser encerradas antes de 28 de junho  caso seja atingida a quantidade máxima de dez inscritos por vaga.

Os postulantes a aprendizes devem se inscrever na seleção  para os cursos de aprendizagem industrial básica oferecidos gratuitamente pelo Senai, que está disponibilizando 1.489 vagas no total. A Embasa selecionará os jovens aprendizes dentre os aprovados no processo do Senai, através de aplicação de redação, análise do perfil e entrevista ao final do curso de qualificação.

Atento abre 188 vagas em Salvador
As Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) estão com oportunidades de trabalho e de estágio. Há oportunidades de estágio em Nutrição para estudantes que estejam cursando a partir do 5º semestre para atuar na área de produção com carga horária de 30 horas semanais.

Além disso, há vagas de estágio em Farmácia (a partir do 5º semestre com 20h/semana) e em Pedagogia para estudantes a partir do 7º semestre para 20 horas semanais.  As oportunidades de trabalho são para auxiliar de suporte, que exige 2º completo com carga horária de 44 horas semanais.

Os interessados devem encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail [email protected] O valor das remunerações não foi divulgado.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.