Empresa abre vagas Operador de Estação (Caixa) em Salvador

Os benefícios oferecidos são Vale refeição, assistência médica e odontológica e gratuidade no transporte de Salvador em até 8 passagens por dia

Uma empresa de localizada nos Bairros Mussurunga e Pirajá em Salvador está com oportunidades de emprego para Operador de Estação. O Operador de Estação vai controlar o acesso de passageiros através de pagamento em vale transporte eletrônico, espécie ou cartão de meia passagem.

As vagas são efetivas. A jornada de trabalho: Carga horária diária de 07:20h com intervalo de descanso de 01:40h trabalhando 6 dias por semana com uma folga semanal. Os interessados deve ter disponibilidade para chegar às estações no horário de 16:30h e sair às 23:30 horas. A empresa não informou o salário, mas garantiu que é compatível com o cargo no seguimento da empresa.

Os benefícios oferecidos são Vale refeição, assistência médica e odontológica e gratuidade no transporte de Salvador em até 8 passagens por dia. Para concorrer ao cargo é necessário experiência em operacionalização de caixa e atendimento ao público.

Os interessados (as) poderão se candidatar ao cargo através do site da empresa de Recursos Humanos Gi Group. Candidate-se

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.