Empresa em Salvador seleciona profissionais sem experiência

As vagas são para trabalhar na Sollo Brasil, multinacional de call center que tem uma unidade em Salvador. Não é exigida experiência na função, pois os selecionados receberão treinamento especializado.

Quem está em busca do primeiro emprego ou estudantes que dispõem apenas de um turno para trabalhar, pode aproveitar essa chance de trabalho que não experiência na função. A empresa de Contact Center Sollo Brasil está oferecendo diversas vagas de emprego para operadores de telemarketing.

Para se candidatar, basta ter o ensino médio completo, noções básicas de informática, boa dicção e gostar de lidar com atendimento ao cliente. O salário inicial é de R$ 788,18 e a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, cartão alimentação e auxílio creche.

As oportunidades são a Sollo Brasil, multinacional de call center que vai ampliar sua atuação na capital baiana, implantando novo sistema de atendimento. Quando estiver operando com sua capacidade total, a central deverá gerar cerca de 200 empregos diretos.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – inserir o nome da vaga no assunto – ou entregar currículo pessoalmente na sede da empresa que fica localizada Rua da Mouraria, nº 56, próximo ao quartel do exército, Bairro Nazaré, em Salvador. O horário de funcionamento é das 08 às 17 horas.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.