Empresa oferece 200 vagas de emprego em Salvador

As oportunidades são para programadores e analistas de sistemas Java

A empresa Capgemini, uma das provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anunciou a abertura de 200 vagas em seu Centro Global de Serviços de Aplicações, instalada em Salvador. As oportunidades são para programadores e analistas de sistemas Java.

O plano de desenvolvimento e treinamento prevê uma prévia qualificação dos profissionais nas diferentes linguagens tecnológicas, seguida de um programa de capacitação de 30 dias após a contratação, que facilitará a integração do profissional e seu domínio sobre as ferramentas de trabalho utilizadas pela empresa.

Os candidatos a analistas de sistemas Java devem ter domínio de lógica de programação, sendo desejável o conhecimento das plataformas Java, JEE 6 ou JPA,/Hibernate, JSF, EJB, CDI, bem como JasperReports, iReport, Oracle e Postgres.

Os interessados devem fazer a pesquisa das vagas disponíveis pelo website da companhia. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected] Após a seleção dos currículos, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos e uma avaliação técnica específica para cada cargo, bem como encontros presenciais ou dinâmicas de grupo com os aprovados. Algumas posições exigirão, ainda, a aplicação de um teste de inglês.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.