Equinix oferece 40 vagas e está entre as Melhores Empresas de TI para Trabalhar

Equinix, companhia global de data center e interconexão de dados, foi apontada como uma das melhores empresas de Tecnologia da Informação para Trabalhar pelo sexto ano consecutivo. Realizado pelo Great Place to Work (GPTW), o estudo avalia o nível de confiança dos profissionais em seus líderes e as práticas de gestão das organizações.

“Investir nos colaboradores faz parte da nossa cultura e essa característica não mudou desde a fusão entre a Alog e a Equinix, muito pelo contrário”, afirma Eduardo Carvalho, presidente da Equinix no Brasil. “A plataforma global também aposta na capacitação de seus funcionários para o crescimento da companhia. Manter uma equipe atualizada é essencial. Só aqui no Brasil, por exemplo, 80% dos profissionais Equinix são beneficiados por alguma política de treinamento. Oferecemos reembolso tanto para cursos de graduação, como pós-graduação e certificações técnicas”, completa.

A lista de Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Tecnologia da Informação foi realizada pela primeira vez no Brasil em 2006. Desde então, o estudo registra comportamentos e movimentações deste setor, considerado um dos mais importantes para a economia. O processo desta lista passou a ser realizado em parceria com a IT Mídia, líder em mídias de negócios no Brasil, em 2014.

Oportunidades

A empresa está com 40 vagas disponíveis nos setores de TI, Vendas, Jurídico e Financeiro. As oportunidades, em São Paulo, Tamboré (Barueri, SP) e Rio de Janeiro, podem ser consultadas no site da Equinix e os candidatos também encontram informações nas redes sociais da companhia: TwitterFacebook e LinkedIn.

Além de participação nos resultados, todos os cargos contam com benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, restaurantes e academias, auxílio creche e funerário, seguro de vida e cartão farmácia. As etapas do processo seletivo envolvem a triagem de currículos, entrevistas com o departamento de TH, aplicação de testes e conversas com o gestor/diretor de cada área.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.