Estados Unidos abrem vagas para estudantes brasileiros; confira

41

Até 30 dias depois de terminar o trabalho, o estudante pode aproveitar para viajar pelo país

Os Estados Unidos estão com vagas abertas para estudantes brasileiros trabalharem no país durante as férias através do programa  Summer Work Travel (SWT).

Os interessados devem, para obter o tipo de visto para o programa, serem alunos universitários em curso presencial e em período integral e terem cursado pelo menos um semestre; possuir inglês fluente; e o programa não pode ser feito no mesmo período do ano letivo do aluno, ou seja, o aluno não pode faltar das aulas para participar. Estudantes com matrícula trancada não podem participar. Podem se inscrever estudantes de bacharelado e tecnólogo.

As entrevistas para as vagas são todas em inglês, além disso, a fluência na língua é necessária para o trabalho. O candidato deve procurar as vagas de trabalho e se inscrever. Não há limites de inscrições. Ele deve ir para os EUA com o trabalho já arrumado. Mas, antes, ele deve conseguir o visto que o habilitará a participar do programa.

O programa geralmente dura entre 3 e 4 meses. Até 30 dias depois de terminar o trabalho, o estudante pode aproveitar para viajar pelo país.

Para mais informações sobre o visto J1 para SWT através do site do grupo. Os interessados que tenham o visto de turista precisam tirar o visto J1 para participar do programa.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.