Grupo abre seleção para mais de 30 funções em Salvador

Uma empresa que atua na Gestão de Recursos Humanos especializada nos ramos hoteleiros, restaurantes e outros, localizada em Salvador, está recebendo currículos para varias oportunidades de emprego na capital baiana. Ao todo, o grupo disponibilizou mais 30 áreas de atuação para receber currículos.

Segundo a empresa, os currículos são analisados por uma equipe de selecionadores por ordem de chegada à caixa de e-mails. Tendo o candidato o perfil solicitado pela vaga existente, ele é convocado para a entrevista e não tendo é cadastrado no cadastro reserva para aguardar o surgimento de uma vaga apropriada ao perfil dele. Não há como prever quando o candidato será chamado. Confira algumas das vagas.

Há oportunidades principalmente para garçons, cumin, cozinheiros, ajudantes de cozinha, confeiteiros, ajudantes de confeiteiros, padeiros, steward, salva-vidas, massoterapeutas, camareiras, mensageiros, manobristas, animadores, baby-sitters, auxiliares de serviços gerais, seguranças de eventos, seguranças patrimoniais, entre outros cargos. Profissionais de outras áreas de atuação como Auxiliar de Manutenção (Pedreiro, Pintor, eletricista, encanador, jardineiro), Animador, Educador Físico, Recepcionista bilingue e outras, poderão enviar currículo. A Solutions também informou que a empresa tem vários clientes em Salvador e as vagas se destinam aos pedidos deles

 

Os interessados deverão enviar os currículos, com o numero de whatsapp, exclusivamente pelo e-mail:hd.curriculos@gmail.com – colocando no campo assunto, a função desejada. A empresa informou que a experiência é um requisito exigido em todos os cargos. 

Ainda de acordo com a empresa, o numero de whatsapp fornece quem tem e quem quer, não é obrigatório. Apenas facilita a convocação dos selecionados, pois, nem todos acessam aos e-mails diariamente, não apenas pela falta de costume, mas, por não ter acesso residencial, dependendo de lan houses.

 

 

*SFO – Simões Filho Online

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.