Hospital São Rafael abre novo processo seletivo com 42 vagas

Neste mês de setembro, o Hospital São Rafael abriu novas oportunidades de emprego para suas unidades. O processo seletivo foi aberto e segue até o preenchimento das vagas disponíveis. Conforme divulgado no site da instituição.

Ao todo, são 42 postos de trabalho para emprego e estágio e os interessados poderão atuar nos setores administrativo, operacional e na assistência da instituição. Há oportunidades para pessoas com níveis de escolaridade médio, técnico e superior em andamento.

As vagas de empregos são para Auxiliar de atendimento, Auxiliar de Recepção, Técnicos em Enfermagem, Camareiro, Auxiliar de Rouparia, Auxiliar de Lavanderia, Assistente de Atendimento, Assistente de RH, Agente de Higienização e Encarregado de Hotelaria.

Já para estágio, existe vagas para Estagiário Técnico em Eletrônica e Estagiário de Psicologia.

Também há vagas para pessoas com deficiência para os cargos: Auxiliar administrativo–PCD; Agente de higienização–PCD; Assistente de suprimentos-PCD; Auxiliar Operacional-PCD; Assistente de Atendimento-PCD; Auxiliar de unidade-PCD e Operador de teleatendimento-PCD.

De acordo com o RH da Instituição, para concorrer a um cargo, os interessados deverão cadastrar currículo na página de recursos humanos do hospital (http://www.hsr.com.br/curriculo) – para visualizar as vagas selecione o campo “OPORTUNIDADES”. O perfil do candidato será analisado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas/RH.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.