Inscrições para processo seletivo da Samu em Feira de Santana estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Feira de Santana. Cerca de 170 profissionais devem ser contratados pelo processo, que segue com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro. Todo o procedimento é feito exclusivamente pela internet, através do site que está organizando a prova, onde estão disponíveis o edital e a ficha de inscrição.

As provas estão previstas para o dia 19 de abril, em local ainda a ser definido. Estão sendo ofertadas vagas para: Médico Intervencionista (30), Médico Regulador (30), Enfermeiro (30), Técnico de Enfermagem (30), Técnico em Enfermagem para Motolância (30), motorista (condutor) (40), Assistente Administrativo (40), Rádio Operador (40), Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (40).

A seleção será constituída de duas fases. Na primeira fase serão seis etapas, todas de caráter eliminatório, de acordo com a natureza do cargo pleiteado: 1ª Etapa: Prova escrita de múltipla escolha – para todos os cargos; 2ª Etapa:Teste de Direção Defensiva – para Motorista; 3ªEtapa: Teste de Aptidão Física – para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista, Motorista, Técnico em Enfermagem.

Na  4ª Etapa: Técnicas Básicas de Imobilização e Mobilização – Para Enfermeiro, Médico, Motorista, Técnico em Enfermagem; 5ª Etapa: Prática de Suporte Básico de Vida – Para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista, Motorista, Técnico em Enfermagem; 6ª Etapa: Prática de Suporte Avançado de Vida – Para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista.

Já a segunda fase será constituída por uma única etapa: a Prova de Títulos.

Redação Correio 24h

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.