Interessados em trabalhar na Le biscuit já podem enviar currículo

Simões Filho Online/SFO
A Le biscuit, rede de lojas de departamentos baiana está presente em 11 Estados brasileiros e em várias cidades da Bahia, entre elas estão: Salvador, Simões Filho, Camaçari, Lauro de Freitas e outras. A Le biscuit surgiu em 1968 na cidade de Feira de Santana, interior baiano.

Requisitos básicos para trabalhar na Le biscuit.

Ter dinamismo, comprometimento com o trabalho, foco, excelência no atendimento e vontade de crescer. São coisas que você já sabe que precisa ter em qualquer seleção de emprego. Mas a Le biscuit quer um ingrediente a mais: a sua alegria em trabalhar.

Se você se identificou, poderá participar de processos seletivos na Le Biscuit. Como acontece com diversas empresas, a Le biscuit também recebe currículos para vagas de emprego.

Interessados em fazer parte da equipe de profissionais da rede Le biscuit, pode enviar seu currículo para o endereço eletrônico: [email protected].

OBS: os currículos devem ser entregues somente por e-mail ou através de cadastro no site da rede:http://lebiscuit.com.br/

Programa de Estágio 2015

A Le biscuit também está recebendo currículo para o seu Programa de Estágio 2015 que tem como objetivo identificar e desenvolver estudantes com potencial diferenciado para efetivação, que possuem interesse em seguir carreira na empresa.

Os estudantes com formatura prevista para agosto de 2015, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, economia e logística, poderão participar do processo seletivo.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] .

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.