Jovem Aprendiz recebe inscrições até hoje (02) em Mata de São João

Para mais informações os interessados devem procurar o SINE – Mata de São João. O telefone para contato é: 3635-2378 (Foto: Divulgação)

O Jovem Aprendiz em Mata de São João recebe inscrições até esta quinta-feira (02). Os interessados devem se candidatar as vagas no Sine Bahia, localizado na Rua Recife, Centro da cidade.

Estão sendo ofertadas 26 vagas para o trabalho na linha de produção industrial da empresa Cata, onde os candidatos receberão um bolsa auxílio no valor de R$440 e participarão do curso de capacitação durante 17 meses.

O programa de iniciativa da prefeitura Municipal em parceria com a Cata Nordeste e o Instituto Imbassaí visa inserir jovens de 18 à 22 anos no mercado de trabalho de forma qualificada e preparada.

SELEÇÃO

De acordo com informações do Sine Bahia, os jovens inscritos passarão por uma seleção que compreende três etapas, prova avaliativa e entrevista com o instituto e entrevista com a empresa Cata, que serão realizadas neste mês.

O estágio e aulas de qualificação iniciam em março.

Pré-requisito – É importante que o jovem interessado tenha entre 18 à 22 anos e esteja cursando ou concluído o ensino médio.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.