KPMG abre 350 vagas para “Novos Talentos” com vagas para Salvador

A KPMG no Brasil abriu as inscrições para o “Novos Talentos Brasil”. São aproximadamente 350 vagas para trainees destinadas a todas as áreas de atuação da firma. Os candidatos devem estar cursando administração, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Matemática, Estatística, Engenharia, Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, Direito ou Relações Internacionais a partir do 4º semestre ou até dois anos após formados, de acordo com cada cidade.

Existem aproximadamente 350 vagas em suas unidades que ficam localizadas por unidades da empresa nas cidades de Salvador/BA, São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, São Carlos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Joinville/SC, Londrina/PR, Curitiba/PR, Belém/PA, Uberlândia/MG, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Recife/PE, Manaus/AM e Brasília/DF.

As vagas são para contratação no modelo CLT, e oferecem remuneração salarial compatível com o segmento, além de todos os benefícios da KPMG, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio idioma, previdência privada e convênio com farmácias, entre outros.

Com contratação prevista para 1º de setembro, a seleção será feita por meio das etapas de triagem de currículo, teste online e game de competências, dinâmica de grupo e, por fim, uma entrevista com o sócio responsável pela respectiva área de atuação.

As inscrições estarão abertas até o final de junho. Para participar do processo seletivo, acesse: http://www.kpmg.com/br/pt/carreiras/de-olho-no-futuro/novos-talentos/Paginas/default.aspx.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.