Netshoes abre 30 vagas nas áreas de TI, Marketing, Comercial, Adm e Supply Chain

A Netshoes está selecionando profissionais para 30 vagas relacionadas a seis diferentes áreas: Marketing, Administrativo, Central de Relacionamento, TI, Comercial e Supply Chain. Além das posições abertas para as unidades Vergueiro e Liberdade, na região central da capital paulista, há vagas disponíveis nos Centros de Distribuição em São Paulo e Recife. A loja virtual investe constantemente em novos talentos que ajudem a movimentar o mercado de e-commerce com o dinamismo característico do setor e que acompanhem o crescimento da empresa.

Para acessarem os perfis detalhados para cada vaga, áreas e também candidatarem-se, os interessados devem acessar o www.vagas.com.br/netshoes. Algumas vagas também estão disponíveis na página da loja virtual no LinkedIn (https://br.linkedin.com/company/netshoes). Há posições em aberto para portadores de necessidades especiais e os requisitos de graduação variam entre Ensino Médio completo e Ensino Superior completo.

A Netshoes foi eleita pelo quarto ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A e, de acordo com a revista Forbes Brasil, está também entre as empresas mais inovadoras do Brasil.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.