Nova unidade do grupo Atakadão Atakarejo oferecerá 400 vagas de trabalho

A rede baiana de supermercado Atakadão Atakarejo abrirá em março sua sexta unidade, a ser inaugurada no bairro do Cabula. Por conta da inauguração, a rede está ampliando seu quadro de funcionários em 400 vagas. O empreendimento, cujo investimento não foi revelado, está sendo construído na entrada da Engomadeira.

A oportunidade, segundo a gerente de Recursos Humanos da empresa, Débora Abenhaim, é para diversas funções, desde auxiliar de serviços gerais até gerente. A maior quantidade de vagas é para operador de caixa, com 90 postos, repositor de mercadorias (80), fiscal de prevenção de perdas (60) e auxiliar de depósito (54). Os salários variam de R$ 788 a R$ 2 mil mais benefícios, como seguro de vida e plano de saúde.
Para garantir a vaga, Débora explica que, mais do que pré-requisitos, o Atakadão Atakarejo busca pessoas com disponibilidade de horário, já que o supermercado abre aos finais de semana e feriado, além de pessoas que tenham bom relacionamento com o público. E é preciso estar atento, pois, de acordo com a gerente, as contratações são imediatas, uma vez que os contratados serão submetidos a treinamento.
Os interessados devem procurar os postos do SineBahia, das 8h às 17h, para se candidatar. Pode também optar em entregar o currículo em qualquer unidade do Atakadão Atakarejo ou enviar o documento para o e-mail [email protected]
  
Fonte: Redação Bocão News

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.