O CIEE está ofertando 100 mil vagas

CIEE começa o ano com expressiva oferta de vagas de estágio em todo o País. Atuando desde novembro de 2014 com a previsão de abertura de 100 mil novas oportunidades até o final de março, está intensificando o recrutamento de estudantes. Nesse sentido mutirões de cadastramento presencial em várias cidades, ou estende o atendimento para as manhãs de sábado, em unidades que registram mais demanda.

O cadastramento, a consulta de vagas disponíveis e possíveis autoencaminamentos para entrevistas nas organizações contratantes também podem ser efetuadas online.

Para isso, basta acessar o site www.ciee.org.br.

As informações postadas no banco de dados do CIEE serão cruzadas automaticamente com o perfil das vagas de estágio ofertadas por empresas e órgãos públicos. A partir daí, os selecionados serão convocados por SMS, e-mail ou telefone para participar dos processos seletivos. Os candidatos também poderão se autoencaminhar espontaneamente, ao verificarem vagas que se encaixam no perfil, por intermédio do site.

Por isso, mesmo após o cadastramento, é importante manter sempre atualizadas essas informações, seja a mudança de número de celular, e-mail ou a realização de um novo curso, por exemplo, para aumentar as chances de convocação, aconselham os recrutadores do CIEE.

 

Fonte: TIBahia

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.