Prefeitura abre Processo Seletivo pelo Reda; confira edital

A Prefeitura Municipal de Mata de São João abre inscrições a partir das 8h desta quarta-feira (11), para processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Ao todo serão abertas 293 vagas, os candidatos deverão se inscrever observando a distribuição de vagas por localidade.

As vagas são para recepcionista, copeira, agentes de limpeza e varrição, vigilante, motorista e operador de máquinas pesadas e estão distribuídas entre Sede Litoral e Zona Rural. Os editais 001 e 002/2017 estão disponíveis no site da Prefeitura (http://matadesaojoao.ba.gov.br).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 17 de janeiro, lembrando que não haverá inscrição sábado e domingo (dias 14 e 15). Cada candidato só poderá efetuar uma única inscrição no Processo Seletivo Simplificado, devendo apresentar formulário de inscrição preenchido e entregá-lo juntamente com envelope lacrado contendo cópia do documento de identificação, currículo assinado e declarações comprobatórias de experiências. A entrega da inscrição deve ser feita no Centro Administrativo da Prefeitura ou no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte, no Litoral.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.