Professor Assistente (HORISTA )

Local: Salvador-BA
Hora/aula:  R$ 44,48 + Vale transporte.
Jornada de trabalho semanal máxima: 20 horas/aula. Disponibilidade para 18h às 22h.
Escolaridade: Superior em Engenharia Elétrica com Mestrado em áreas afins.
Conhecimentos Necessários: Inglês. Conhecimento em estrutura de financiamento e apoio à pesquisa no País, específicos da área de atuação.
Necessário: Possuir diplomas e certificações devidamente registrados. Experiência com docência. Disponibilidade para atuar de 18h às 22h.
Objetivos: Atuar como docente das disciplinas de Fundamentos de Circuitos Elétricos, Sistemas Microprocessados, Projeto de Placas de Circuitos Impressos, Circuitos Elétricos, Eletrônica Digital e Dispositivos Eletrônicos para cursos de graduação.
Principais Atividades: Elaborar e ministrar planos de curso, aulas e avaliações; avaliar e acompanhar o desempenho dos alunos; orientar alunos da graduação; atuar na jornada pedagógica; participar de reuniões de coordenação; coordenar cursos;  Planejar e executar serviços técnicos e tecnológicos.  Realizar pesquisas científicas e/ou tecnológicas em sua área de atuação; acompanhar a execução de pesquisa em que atua; elaborar propostas de projetos de pesquisa científica; prospectar edital de fomento a pesquisas em sua área de atuação; outras atividades inerentes ao cargo.

Interessados enviar currículo para [email protected] com o assunto  “Professor Horista Engenharia Elétrica”.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.