Programa Jovem Aprendiz Extra Supermercado

O Extra Hipermercados, através do programa Jovem Aprendiz, abrirá agora em 2015 às portas dos seus milhares de estabelecimento para receber adolescentes e jovens que não têm experiência profissional e sonham com a chance do primeiro emprego.

Por meio da instituição, os aprendizes poderão vivenciar as tarefas corriqueiras da empresa, sobre a supervisão de um profissional capacitado que dará todo suporte técnico para que o jovem possa aprender e desenvolver todo seu potencial.

O quero mostrar a você que trabalhar na rede de supermercado Extra é uma excelente para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

… A Empresa

A empresa surgiu no final da década de 80, quando o Jumbo Campo Grande passou por uma total reformulação, passando a ser denominado “Extra” e, ao longo destes anos, a marca se consolidou nacionalmente, estando hoje presente nas principais cidades do país.

O Extra foi o primeiro hipermercado a atender 24 horas por dia, garantindo produtos variados, marcas de qualidade e preços mais competitivos.

 

Este ano o Extra tem planos de ampliar sua atuação e para isto irá abrir novos postos de trabalho nas regiões onde está presente e, é claro, que onde irá inaugurar novas lojas. As vagas atenderão diversas áreas, incluindo oportunidades para jovens aprendizes.

… Programa Jovem Aprendiz

O Programa de Aprendizagem do Extra Supermercado já garantiu a muitos jovens, a possibilidade de contar com um aprendizado profissional, oferecendo a eles não apenas qualificação, mas também a chance de crescimento pessoal, uma vez que o trabalho ajuda no desenvolvimento da noção de pertencimento dentro da sociedade.

Portanto, se a sua cidade conta com lojas do Extra fique ligado porque agora em 2015, a tendência é que apareçam novas oportunidades.

Os jovens interessados em se inscrever no programa devem idade acima dos 16 anos, matriculados e com a frequência escolar em dia. Vale lembrar que boas notas podem ser um diferencial na hora da seleção. Está ai a importância do estudo.

Além da remuneração mensal, os jovens contam com vale transporte, férias, décimo terceiro salário, entre outros benefícios.

… Inscrição

O Extra Supermercado pertence ao Grupo Pão de Açúcar, por isto, para se inscrever no programa de aprendizagem, você precisa fazer o cadastro do currículo no site do Pão de Açúcar, através do seguinte endereço eletrônico: Primeiro Emprego Grupo Pão de Açúcar.

 

Após efetuar o cadastro, os seus dados ficarão na base de dados da empresa e assim que surgirem novas oportunidades para o cargo de jovem aprendiz e esta for de encontro ao seu perfil (currículo), a empresa entrará em contato lhe convidando para participar do processo seletivo.

A minha dica também é que você vá pessoalmente até uma loja da rede e se informe sobre o processo de contração de aprendizes. Não esqueça de levar o seu currículo para se entregue caso a empresa este recebendo.

 

Fonte: Simões Filho Online/SFO

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.