Projeto abre vagas de trabalho para deficientes; confira oportunidades

Projeto Oportunidades Especiais vai funcionar no Shopping da Bahia a partir deste sábado (15) até o dia 30 de agosto

O projeto Oportunidades Especiais chega ao Shopping da Bahia para cadastrar currículos de pessoas com deficiência e ajudar na inserção no mercado de trabalho. A partir deste sábado (15) até o dia 30 de agosto, um stand estará localizado no 2º piso do shopping para juntar currículos e disponibilizar vagas de grandes empresas para o deficiente.

O stand do Oportunidades Especiais vai funcionar de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo das 13h às 21h. O projeto visa permitir que público deficiente possa se inscrever no maior número de vagas em um único local, facilitando o deslocamento e oferendo ajuda direcionada. As empresas que participam do projeto também ganham, já que estabelecem um canal de comunicação mais próximo desses profissionais.

Confira as empresas que já estão com vagas abertas:

Bodytech

A Bodytech Shopping da Bahia está selecionando jovem aprendiz com deficiência para atuar na área administrativa da academia. O pré-requisito para as vagas é a apresentação do comprovante CPD. A carga horária será de quatro horas, e a empresa oferece salário de R$ 369,00 mais vale transporte.

Casas Bahia

A Casas Bahia está recrutando profissionais com deficiência para suas lojas. A varejista oferece oito vagas para os setores de auxiliar de serviços gerais e auxiliar de estoque. Os pré-requisitos são ensino médio incompleto e disponibilidade para trabalhar em varejo. Já os benefícios oferecidos contam com salário compatível com o mercado, vale transporte, ticket refeição e participação nos lucros e resultados.

UniJorge

A Unijorge abriu 6 (seis) vagas para pessoas com deficiência. Com oportunidades para a área administrativa, a instituição não exige experiência. A carga horária é de 20 horas semanais, com benefícios de transporte e bolsa exclusiva de 90%, após seis meses de contrato, caso o colaborador tenha interesse em algum curso da Unijorge.

 

*Correio da Bahia

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.