Organização atua através do empreendedorismo social e possibilita novas oportunidades de geração de renda

Estão abertas as inscrições para 610 vagas em cinco dos programas e projetos ofertados pelo Parque Social. O processo segue enquanto ainda houver vagas. Os interessados  devem preencher o formulário pelo site da instituição (www.parquesocial.org.br) e entregá-lo na sede, que fica no Parque da Cidade, no Itaigara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Podem se inscrever pessoas de 13 a 60 anos. A organização atua através do empreendedorismo social e possibilita novas oportunidades de geração de renda, numa perspectiva de inclusão social, desenvolvimento comunitário e melhoria da qualidade de vida.

“Atuar com foco no Empreendedorismo Social é, além de desafiador, bastante motivador, por sabermos que a sociedade vive um novo momento de muitos desafios a serem superados, para de fato se promover as transformações sociais e o desenvolvimento que tanto almejamos no que diz respeito ao empoderamento das pessoas e das comunidades”, afirma a diretora-presidente do Parque Social, Rosário Magalhães.

A metodologia utilizada nos 11 programas e projetos do Parque Social estimula a participação ativa dos diversos atores da comunidade. Entre os projetos oferecidos pela instituição estão o Comunidade Empreende, Agente da Educação, Jovem Aprendiz Empreendedor e Projeto Líder Empreendedor Social.

CONFIRA AS 610 OPORTUNIDADES OFERECIDAS

Projeto Sementes Culturais II  100 vagas para adolescentes de 13 a 17 anos
Jovem Líder Empreendedor Social 140 vagas para jovens de 14 a 24 anos
Líder Empreendedor Social  80 vagas para pessoas de 18 a 60 anos
Jovem Empreendedor Digital  240 vagas para adolescentes de 14 a 17 anos
Jovem Monitor de Turismo  50 vagas para adolescentes de 16 e 17 anos

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.