PromonLogicalis abre 35 vagas para o Programa de Estágio 2016

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, tem inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2016. São 35 vagas para as unidades de Barueri (SP), Campina (SP),  Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições no hotsite do programa  (http://www.conectamostalentos.com.br/).

“O programa de estágio da PromonLogicalis conta com altas taxas de efetivação, e diferencia-se do mercado por oferecer atividades para o desenvolvimento dos jovens profissionais, como o comitê de estagiários, avaliação de desempenho e capacitação. Além disso, temos o compromisso em reconhecer as contribuições dos estagiários, integrá-los à cultura organizacional e garantir o desenvolvimento sustentável de suas carreiras”, explica Tânia Casa, diretora de relações humanas da PromonLogicalis.

Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio devem concluir o curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, e devem estar cursando Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação, Telecomunicações, Produção, Controle e Automação e similares), Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação,  Redes de Computadores, Processamento de Dados, Matemática e Estatística, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou  Psicologia.  As Inscrições podem ser realizadas até a primeira quinzena de outubro.

Entre os benefícios, a empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, vans que circulam entre estações de metrô e os escritórios, vagas rotativas de estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, o estagiário pode participar do programa de qualidade de vida, que oferece horário flexível, quick massage, ginástica laboral, reembolso de práticas esportivas e eventos mensais para celebrar, descontrair e integrar.

Candidatos podem fazer vídeos de apresentação por meio do hotsite da empresa

Como parte da campanha de divulgação do Programa de Estágio 2016, a PromonLogicalis colocou à disposição dos candidatos a possibilidade de os mesmos produzirem um vídeo de apresentação, que é automaticamente enviado para a empresa e pode também ser divulgado nas redes sociais. “O objetivo é permitir que os estudantes interessados tenham mais uma forma de mostrar seu potencial, e de interagir com a PromonLogicalis de uma forma bem amigável, que muitos já utilizam no seu dia a dia”, conta Tânia Casa, diretora de relações humanas. “A empresa possui uma política de portas abertas, uma estrutura horizontalizada e um ambiente de trabalho propício para fomentar a inovação, e acreditamos que essa ferramenta está bem alinhada aos valores da empresa”, complementa Tânia.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.