Santa Casa promove curso gratuito de capacitação profissional para pessoas com deficiência

A Santa Casa da Bahia está oferecendo curso de capacitação gratuito, voltado à formação de pessoas com deficiência para atuar como auxiliares administrativos e telefonistas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24, das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, no setor de Serviço Social da Santa Casa, localizado na Pupileira, no bairro de Nazaré. No total são oferecidas 36 vagas divididas em duas turmas. As aulas da primeira turma serão realizadas de 8 de setembro a 7 de outubro, e o segundo grupo será capacitado de 8 a 20 de outubro. Os alunos que se destacarem em sala de aula serão encaminhados diretamente para o setor de Recrutamento da instituição.

Curso de Capacitação para deficientesPara se inscrever, os interessados devem comparecer ao local levando cópias do RG, CPF, comprovante de residência e um currículo atualizado. As aulas serão realizadas no Centro de Desenvolvimento de Pessoas (CEDEPE), localizado em frente ao Hospital Santa Izabel, em Nazaré, das 14h30 às 16h30. Para concluir a capacitação, o aluno precisa ter 75% de presença. Todos os concluintes serão cadastrados no banco de dados da Santa Casa para futuros processos seletivos. Mais informações: 2203-9638/9643.

SCMBA

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.