Sefaz abre processo seletivo para estagiários com bolsa de R$ 1.182

A Secretaria Municipal da Fazenda iniciou processo seletivo para o Programa de Estágios do município conforme Decreto nº 19.028/2008.

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 18 de setembro de 2015, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30, no Setor de Acompanhamento de Estágio (Seace) da Secretaria Municipal de Gestão (Semge). São 23 vagas para candidatos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Geografia e Gestão Pública.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.182 para uma carga de seis horas diárias, de segunda a sexta. Os selecionados irão desenvolver atividades em caráter multidisciplinar no âmbito da Sefaz e na Diretoria Geral da Receita (DGRM), cujas atribuições proporcionem experiência prática na respectiva área de formação do estudante.

Os interessados deverão estar cursando ensino superior, ter concluído 50% do curso e previsão de formatura posterior a 2016.2. A média das notas deverá ser superior a 7,0.

A validade do processo é de 18 (dezoito) meses. O edital está disponível na área de Estágios do site da Semge:www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. Para obter mais informações, os candidatos podem procurar ainda o Setor de Acompanhamento de Estágio da secretaria no telefone 3202-4070 ou e-mail: [email protected]

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.