Senai abre 1.255 vagas em cursos gratuitos em Camaçari e mais outras 21 cidades da Bahia

Estão abertas até dia 27 de agosto as inscrições para 1.255 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 1.255 vagas gratuitas nas cidades de Alagoinhas; Barreiras; Caetité, Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Ilhéus ; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador; Santo Antonio de Jesus; Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Há vagas para cursos de Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Inspetor de Análise da Qualidade; Eletricista Industria; Instrumentista Industrial; Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas.

Em Lauro de Freitas as vagas são para os cursos de Assistente de Produção; Eletricista Industrial e Instrumentista Industrial.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 27 de agosto de 2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

Os cursos de aprendizagem se destinam a jovens com idade mínima de 14 ou 18 anos, a depender do curso, e máxima de 21 anos (idade máxima para conclusão). Essa idade máxima não se aplica às pessoas com deficiência, nos termos do parágrafo único, art. 2º, do Decreto nº 5.598/05.

Edital

Para se matricular nos cursos de aprendizagem, os jovens devem estar cursando ensino regular ou ter ensino médio concluído. Dessa forma, não podem ter abandonado os estudos.

SEM COMENTÁRIOS