SENAI-BA E TECSIS: Processo seletivo abre 420 vagas em Camaçari; Até 3.000 inscritos

300915120601275432Os moradores de Camaçari têm mais uma oportunidade de emprego. A empresa TECSIS, em fase de instalação no Município, realiza processo seletivo para preenchimento de 420 vagas de cargos de nível médio. As inscrições são gratuitas e acontecem a partir desta quarta-feira (30/09), através do site www.fieb.org
.br/senai.  O processo segue até 4 de outubro ou quando atingir o número limite de 3.000 inscritos.

O processo seletivo acontece por meio de etapas, que incluem inscrição inicial, análise curricular, provas objetiva e escrita, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, exames médicos e entrevista sociofuncional, além de curso de formação. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Para se candidatar ao cargo de operador de produção o candidato deve ter o ensino médio completo ou equivalente, no mínimo 18 anos, disponibilidade para início imediato no curso de formação e demais etapas do processo seletivo e vivência com indústria de, no mínimo, 6 meses.

Além do salário, a vaga garante outros benefícios como transporte, refeição, assistência médica, auxílio-alimentação e plano odontológico, conforme adesão do contrato e aceitação das condições do plano.

Em caso de empate na etapa de análise curricular, serão obedecidos dois critérios, ser morador de Camaçari há pelo menos dois anos e maior tempo de experiência em área industrial ou ter desenvolvido atividades nas áreas de pintura, funilaria ou mecânica de automóveis.

 

Fonte: SENAI / Prefeitura Municipal de Camaçari

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.