Shopping Boulevard Camaçari: Sala de atendimento começa a funcionar quarta-feira(05)

foto-1-m

A sala de atendimento aos trabalhadores, instalada em um contêiner climatizado no canteiro de obras do Shopping Boulevard Camaçari, foi inaugurada neste sábado (01/08), durante coquetel de entrega das chaves do empreendimento, em construção avançada na avenida Jorge Amado.

Na oportunidade, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, informou que a sala começa a funcionar quarta-feira (05/08) para cadastrar profissionais de Camaçari de diversas áreas que tenham interesse em prestar serviços no shopping e que queiram trabalhar nas lojas. “O incentivo à contratação de mão de obra local é uma das prioridades do prefeito Ademar Delgado”, afirmou.

0108150451176625
Foto: Aristeu Chagas

O cadastramento é destinado aos prestadores de serviços que atuam com acabamento de lojas, como os dos segmentos de serralheria, marcenaria, gesso, vidraçaria, elétrica, dentre outras áreas. O atendimento será realizado pela equipe da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

A iniciativa é uma ação pioneira de intermediação de mão de obra e captação de negócios, desenvolvida por meio dos programas pilotos Minha Empresa Maior e Emprego em Movimento, idealizados pela Sedec.

Somente na última semana, foram cadastradas 6 mil pessoas com interesse em trabalhar no Shopping Boulevard Camaçari. O atendimento acontece na Casa do Trabalho, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Prefeitura ainda realizou na última semana busca ativa para cadastrar profissionais de diversas áreas que residem nos bairros Nova Vitória e Gravatá, através do programa Minha Empresa Maior, no intuito de incentivar ao máximo a contratação de prestadores de serviço do Município pelo Shopping Boulevard. Na segunda-feira (03/08), o bairro Gleba B será contemplado com a iniciativa.

0108150445549712
Foto: Aristeu Chagas
0108150447353028
Foto: Aristeu Chagas
Fonte: PMC / Renata Lorenzo

 

1 COMENTÁRIO

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.