Store Automação abre 20 vagas em TI e Logística

Em virtude da crescente demanda ocasionada por novos clientes, além da preparação de equipe para projetos futuros, a Store Automação, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor logístico, anuncia a abertura de 20 vagas para sua fábrica de software, localizada em Barra Bonita, no interior de São Paulo.

As vagas são dedicadas a profissionais e estagiários que desejam trabalhar nas áreas de desenvolvimento, suporte e consultoria. Para concorrer às posições disponíveis, o candidato deve enviar o currículo para o departamento de Recursos Humanos da companhia ([email protected]r) ou ainda para o CVT (Centro Vocacional Tecnológico) da Prefeitura de Barra Bonita ([email protected])

As posições exigem formação ou curso em andamento nas áreas de Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Logística e oferecem benefícios compatíveis com o mercado.

Em 2013 a estrutura da Store, incluindo comercial, consultoria, suporte e fabrica de software – que envolve desenvolvimento e qualidade – era de 58 pessoas. Em 2014 fechou com 86 e para 2015 a expectativa é chegar a 106 colaboradores diretos, ou seja, 80% de crescimento de pessoas em três anos.

“Com mais de 60 clientes ativos, a Store acompanha de perto as novas necessidades do mercado logístico e investe constantemente na inovação de suas soluções, assim como no seu time de profissionais. Somente assim conseguimos nos manter com um diferencial competitivo de mercado”, finaliza o presidente da Store Automação, Wagner Tadeu Rodrigues.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.