TIM abre inscrições para programa de estágio

A TIM abriu nesta sexta-feira (6) as inscrições do seu Programa Estágio Sem Fronteiras. As oportunidades são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Belém.

Serão aceitos universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou jornalismo), direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação.

Para se inscrever no programa, é necessário ter entre um e três anos para formatura nos cursos de engenharia, TI e estatística e entre um e dois anos para formatura nas demais graduações, além de possuir conhecimentos de inglês e informática. A TIM valoriza estudantes com perfil inovador, que busquem fazer a diferença na vida das pessoas e que estejam interessados em seguir carreira em um dos mercados mais aquecidos do país.

A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados podem se inscreve pelo site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 10 de março. Os selecionados começarão suas atividades na TIM até maio de 2015.

Com G1*

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.