TIM abre programa de estágio para diversas áreas

A TIM abriu inscrições para o seu programa de estágio. As vagas são para estudantes de cursos das áreas de Ciências Exatas, Tecnológicas e Humanas, em diferentes Estados, com início imediato e formação de banco de vagas.

Os aprovados devem desenvolver os conhecimentos de sua área de formação, participam de ações focadas no crescimento profissional, como cursos, palestras e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Há ainda a oportunidade de atuar em diferentes áreas da companhia, devido ao projeto de Job Rotation.

Há vagas para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará. Estudantes de outras cidades, no entanto, podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora.

As vagas são voltadas  para estudantes dos cursos de Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas); Direito; Engenharias Civil, da Computação, de Produção, de Sistemas, de Software, de Telecomunicações, Elétrica e Eletrônica; Estatística; Informática; Marketing; Matemática; Psicologia; Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Para se inscrever no programa, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, exceto para os estudantes dos cursos de Engenharia, TI e Estatística, que devem se formar até dezembro de 2018.

A carga horária do programa varia entre 20 e 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados podem fazer a inscrição no site até o dia 13 de setembro. As etapas da seleção incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os selecionados começarão suas atividades na TIM entre outubro de 2016 e março de 2016.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.