UAB: Abertas 60 vagas para pós-graduação

Será aberto amanhã (18/08), o processo de inscrições da seleção para os cursos de pós-graduação em Ensino de Sociologia e Matemática no Ensino Médio.

A inscrição segue até o dia 20 de agosto. No total, serão oferecidas 60 vagas, 30 para cada curso. As inscrições são disponíveis para professores da rede pública municipal e estadual, na modalidade à distância.

As especializações serão promovidas por meio da parceria entre a UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), Seduc (Secretaria de Educação) e o Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Camaçari. Os interessados deverão efetuar as inscrições exclusivamente pela internet, no site www.uesb.br.

Após a inscrição, os candidatos deverão fazer a entrega da documentação para a Prova de Títulos no Polo de Educação à Distância (EAD/UESB), localizado na cidade de Vitoria da Conquista, ou encaminhá-la via Correios.

Todos os documentos necessários, pré-requisitos, cronograma das seleções e demais informações estão disponíveis nos editais do site www.uesb.br.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.