Uneb divulga lista de aprovados no vestibular 2015

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou nesta quarta-feira (28) a relação dos aprovados no vestibular 2015. A consulta ao boletim de desempenho dos candidatos será disponibilizada a partir da terça-feira (3).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE APROVADOS

(Foto: Divulgação)

A matrícula para os aprovados na 1ª chamada dos cursos de Ensino à Distância (EaD) acontece nos dias 5 e 6 de fevereiro. Já a matrícula para os cursos presenciais vai de 9 a 11 de fevereiro.

As provas do vestibular foram realizadas em dezembro.

Ao todo, foram quase 55 mil inscritos no maior vestibular do estado. O Centro de Processo Seletivo (CPS) da universidade registrou índice total de abstenção de 22,36%. A porcentagem de candidatos faltosos foi de 20,7% na capital (4.308 candidatos) e 23,40% no interior (7.768). Em jogo estão 6.572 vagas na capital e mais 24 cidades. Do total, 3.647 são reservadas para o ensino presencial em todos os campi, e outras 2.925 para a modalidade ensino a distância (EaD), que oferece cursos com bases apenas no interior do estado.Este é o primeiro ano em que a seleção do EaD com o presencial é unificada.

Correio da Bahia

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.