UNEB divulga lista de selecionados para cursos profissionalizantes a distância

Camaçari Notícias

A UNEB, através da Unidade Acadêmica de Educação à Distância (UNEAD), divulga a lista de candidatos aprovados nos cursos de extensão e aperfeiçoamento técnico do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades Telecentros BR.

De acordo com o edital, os aprovados deverão acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)para confirmar o cadastro. O período de ambientação é de 19 de fevereiro a 5 de março.

O login e a senha de acesso serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Os alunos que não acessarem o ambiente virtual até o dia 5 de março perderão o direito à vaga.

Foram distribuídas 4.200 vagas por todo o país entre sete cursos: Programador de Sistemas, Operador de Computador, Gestão em Tecnologia da Informação, Técnico em Design de Web, Gestão da Comunicação e Responsabilidade Social, Comunicação Social e Cidadania Digital e Comunicação e Linguagens Midiáticas.

A iniciativa é fruto do Convênio SICONV nº 778057/2012 (ver termo aditivo ao convênio) entre a UNEB e o Ministério das Comunicações (MC).

Os cursos possuem carga de 120 horas e serão realizados no período de 2 de março à 29 de maio de 2015.

Confira relação de aprovados:

Comunicação e Linguagens Midiáticas

Comunicação Social e Cidadania Digital

Gestão da Comunicação e Responsabilidade Social

Gestão em TI

Programador de Sistemas

Técnico em Design de WEB

Operador de Computador NID

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.