Universidade na Espanha oferece bolsas de estudo

A Universidade de La Rioja, na Espanha, oferece sete bolsas de estudo para um curso trimestral de língua e cultura espanholas. A duração das bolsas está divida em três períodos de três semestres, de outubro de 2015 a junho de 2016.

O candidato deve ser estudante de uma universidade brasileira ou ter obtido um diploma universitário (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pós-doutorado) expedido por uma universidade brasileira nos últimos quatro anos.

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário de solicitação online, até o dia 20 de março de 2015. No dia 31 de março, os estudantes pré-selecionados serão informados sobre o resultado do processo, bem como sobre a documentação a ser encaminhada pelos correios.

O processo seletivo priorizará o currículo dos candidatos. As bolsas incluem: valor de dois mil euros para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso, custo total das taxas acadêmicas dos cursos, além de alojamento em residência universitária e seguro saúde. Os resultados do programa serão divulgados a partir do dia 30 de junho de 2015, e os candidatos selecionados serão informados pessoalmente.

Fonte: iBahia

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.