Venturus está com mais de 30 vagas abertas para Estagiários e Analistas de TI

O Venturus Centro de Inovação Tecnológica busca profissionais para ocupar 36 vagas abertas para início imediato em Campinas (SP). É necessário o conhecimento técnico e formação ou conclusão prevista nos cursos relacionados à Tecnologia da Informação e Telecomunicações, como: engenharia da computação, engenharia elétrica, ciências da computação, engenharia mecatrônica e afins. Outra oportunidade é para profissionais formados em Comunicação, Línguas ou Tradução, para trabalhar como redator técnico. Além do conhecimento técnico na área desejada, o candidato deve ter inglês avançado ou fluente. Para saber mais sobre as vagas e os perfis desejados, acesse o linkedin do Venturus Centro de Inovação Tecnológica ou o Banco de Currículos da empresa http://vagas.venturus.org.br

Inovação e contato com tecnologias de ponta são diferencias na carreira profissional

O Venturus Centro de Inovação Tecnológica é hoje um dos mais reconhecidos institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil. Com competência e criatividade, prototipa e desenvolve produtos e aplicativos para web, telecomunicações fixa e móvel, automação industrial, sistemas otimizados para coleta e análise de dados e outras soluções inteligentes em softwares e sistemas.

Considerada pela pesquisa Great Place to Work uma das melhores empresas para trabalhar em 2014, o Venturus possui o programa Vida com Qualidade, que visa promover a qualidade de vida e integração entre as áreas da empresa, por meio de atividades culturais e esportivas. Como resultado desse programa e, de outras ações, está o ambiente de trabalho, destacado pelos colaboradores como ponto forte do Venturus.

Entre os benefícios que o Venturus oferece a seus colaboradores, estão vale refeição, convênios médico e odontológico, ônibus fretado, ticket refeição, alimentação, cooperativa de crédito, celular corporativo, horário flexível, entre outros.

As oportunidades disponíveis até o momento são:

– Analista de Desenvolvimento Web Pleno

– Data Scientist

– Analista de Desenvolvimento Objective-C e C

– Analista de Desenvolvimento .NET Júnior

– Analista de Desenvolvimento .NET Pleno

– Estagiário em Desenvolvimento .NET/ C#

– Analista de Desenvolvimento C/C++ PL e SR

– Analista de Desenvolvimento Java SE JR, PL e SR

– Analista de Testes JR e PL

– Assistente Técnico C++/Java

– Estagiário de Desenvolvimento C++/ Java

– Analista em Desenvolvimento Android Júnior

– Analista de Desenvolvimento Android Pleno

– Redator Técnico

Sobre o Venturus

O Venturus – Centro de Inovação Tecnológica, fundado em 1995 e localizado em Campinas/SP, é hoje um dos mais reconhecidos institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil. Com competência e criatividade, prototipa e desenvolve produtos e aplicativos para web, telecomunicações fixa e móvel, automação industrial, sistemas otimizados para coleta e análise de dados e outras soluções inteligentes em softwares e sistemas. Com cerca de 200 profissionais capacitados nas mais novas e variadas tecnologias, o Venturus se preocupa em entender as necessidades dos clientes para transformá-las em resultados. Credenciado junto ao CATI – Comitê da Área de Tecnologia da Informação – do Ministério da Ciência e Tecnologia, o Venturus também está apto a desenvolver atividades fomentadas a partir dos incentivos provenientes da Lei de Informática, Lei do Bem etc. Para saber mais, acesse www.venturus.org.br.

 

 

As informações publicadas são de inteira responsabilidade do anunciante. O portal não é detentor das vagas.  Os anúncios das vagas são de autoria de pessoas (Empresas, Recrutadores, Anunciantes e Colaboradores) e apenas publicamos e divulgamos. Acontece também que muitas vezes a empresa exclui a conta de e-mail quando chega no dia limite de enviar currículos, e se caso não tem informando o prazo limite, foi porque a “pessoa” não enviou.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.